Apresentação:

Apresentação:

Meu nome é Fabrício Maior, tenho 34 anos, sou solteiro( atualmente ), nasci em Divinópolis – MG e aos 17 anos mudei para Belo Horizonte – MG, onde vivo até hoje.

Não sou psicólogo, sou empresário do ramo de tecidos especiais para indústria, mas tenho por hobby analisar o comportamento das pessoas.

Me julgo uma pessoa eclética, curto de tudo um pouco, cada coisa em seu momento, valorizo os simples momentos, já tive diversos relacionamentos longos, e muito mais obviamente curtos. Também me acho romântico quando cativado, e ainda prefiro um relacionamento sério a “aventuras”.

Objeto de pesquisa:

Tenho como objeto de pesquisa e análise o comportamento dos amigos e amigas( próximos e distantes), relacionamentos (próprio e alheios), profissões, comportamento de inserção na sociedade, e tudo mais que possa causar curiosidade entre as pessoas( ou em mim, rsrsrsrsrsrs. )

Porque do blog:

Em Belo Horizonte temos um cenário parecido com muitas das Capitais Brasileiras, temos uma população feminina muito maior que a masculina, e isto fazem com que as mulheres busquem resultados em relação ao sexo oposto nem sempre assertivas, e julgo não só, mas muito pelo fato não conhecerem bem o sexo oposto, ou não entenderem suas condutas.

Dicas para mulheres:

· Na balada não é o melhor lugar para se encontrar um homem para namorar, nós só queremos algo casual( diversão e sexo), não se iludam. Mas pra toda regra existe exceção, e se acha que será uma sortuda, tente a exceção, ou busque a balada para se divertir também.

· ( Dica impossível para as mulheres )Não ache que ser magra, ser gorda, ser morena, ser loira, ser nova, ser mais velha, ou qualquer outra forma de “ser” irá te tirar do “mercado”, existem homens para cada tipo de mulher( até para quem só parece ser mulher, rsrsrsrsrs) acredite nisso, esteja bem com você e o resto flui naturalmente.

· Para os homens existem dois tipos CLAROS de mulheres, a para se namorar e a para se “comer”, é sua postura que irá definir. Transar ou não transar no primeiro encontro não irá definir sua postura, e sim o que levou até o primeiro beijo.

· ( Dica um pouco machista )Se querem conquistar homens, vistam-se para homens e não para concorrerem com as amigas, calça saruel por exemplo, é brochante. (Dica realista ) Mas vista se como lhe agrada sempre, pois o que dura é a verdade.

· Ciúmes: Todo homem gosta de um "ciúminho" para se sentir bem, com ego elevado, mas não exagere, o ciúmes em excesso pode espantar o novo relacionamento e acabar com o atual relacionamento.

· Se quer conquistar um cara bacana, repare suas atitudes, se quer conquistar um cara de posses( não que um cara de posses não seja bacana )repare seu relogio, seu sapato, seu carro, e uma dica, artigos e carro importado todo mundo pode ter, divide-se de até 60X e alguns deixam de comer pra pagar, mas nem todos podem manter, se a roda do carro dele for algo que repare que é fora do comum( aro 16” pra cima ), mas o pneu está careca, este cara está preocupado mais com o que quer aparentar, do que pode realmente.

· Existe pessoa certa ou errada? Acredito que não, quase todos, ou sua grande maioria são certos, desde que se enquadrem nascaracterísticas físicas que procura, mas dependendo do seu momento, se quer uma pessoa pra namorar tente ver se as atitudes dele são para namorar. Se está no momento de curtir existe também aqueles que serão boas companhias.

Obs.: Você pode cativar o homem mudar de “ momento” , mas não se deixe enrolar, se está saindo com um cara à meses e ele ainda está no “OBA, OBA” até hoje, vai continuar te enrolando.

· Se você se acha uma mulher “bacana” acima de tudo, e não encontrou um cara também “bacana” ( legal, gentil, que lhe trate bem ), não “chute o balde” e pegue o primeiro “ mané”, é muito mais fácil você encontrar uma pessoa legal sozinha do que acompanhada. A não ser que esteja com um decote maravilhoso ou uma micro-saia não veremos você com desejo.

sábado, 6 de abril de 2013

De: autor desconhecido

"E aí, bora para noitada ???

Primeiramente, você chega na balada e observa que metade das mulheres estão com um vestido de elástico, já a outra metade está com uma regata branca ou top e por cima uma blusa fina, junto com uma saia alta ou short customizado.
Usando o insistente perfume 212, Angel e Light Blue. Mas até aí tudo bem pois o uniforme faz parte. Não muito distante disso você vê alguns homens com uma camisa polo com “número 43” nas costas e um cavalo gigante no peito, perfume one million e a barriga saliente, com as mulheres mais bonitas da festa. Alguns gastando dinheiro que não tem, outros gastando por gastar e outros como eu agora, pensando em como funciona tudo isso… Nesse instante por algum motivo você se sente diferente daquelas pessoas. Culturalmente instruídos a sempre segurar um copo na mão seguimos o nosso caminho em busca de algo que no fundo não sabemos se realmente faz sentido.
Alguns caras querendo se divertir e outros numa disputa inútil para ver quem é o mais frouxo. Frouxo simplesmente por não conseguir pegar uma mulher só com o papo, por não saber jogar esse jogo de homem pra homem, mas novamente até aí tudo bem..pois cada um usa e atira com as armas que tem.
Em meio a tudo isso, me pergunto: onde está a conquista?
Cadê o charme?
O ato de arrancar um sorriso sincero, de você?
Ficar com a mulher por ter falado a coisa certa na hora certa, sem sensacionalismo.
Só acho que as coisas estão perdendo um pouco da graça. Então depois de consecutivas experiências dessas, você acaba vendo que o mundo de balada é muito limitado e o mais importante, que o que você tanto procura, não está e nem estará ali.

De forma alguma estou dizendo que não gosto de balada, ou que balada é algo de pessoas “vazias”, mas infelizmente na maioria das vezes é isso que eu vejo, mulheres que só querem levantar seu ego e homens que acham que baixar um litro de bebida lhe faz ser o macho "top" da festa.
Cada vez mais as pessoas têm a necessidade de mostrar ser uma coisa que não são, e principalmente terem seu ego exaltado.
Agora só falta elas perceberem que isso não leva a lugar nenhum.

Chegamos num ponto chave da sociedade, onde máscaras valem mais do que expressões, garrafas de bebida em cima da mesa valem mais do que apertos de mão e companhias falsas valem mais do que uma conversa sincera com a menina menos atraente da festa.

Por fim entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente, ela não irá perceber o quão valiosa você é.

Ficarei em casa hoje rs"