Apresentação:

Apresentação:

Meu nome é Fabrício Maior, tenho 34 anos, sou solteiro( atualmente ), nasci em Divinópolis – MG e aos 17 anos mudei para Belo Horizonte – MG, onde vivo até hoje.

Não sou psicólogo, sou empresário do ramo de tecidos especiais para indústria, mas tenho por hobby analisar o comportamento das pessoas.

Me julgo uma pessoa eclética, curto de tudo um pouco, cada coisa em seu momento, valorizo os simples momentos, já tive diversos relacionamentos longos, e muito mais obviamente curtos. Também me acho romântico quando cativado, e ainda prefiro um relacionamento sério a “aventuras”.

Objeto de pesquisa:

Tenho como objeto de pesquisa e análise o comportamento dos amigos e amigas( próximos e distantes), relacionamentos (próprio e alheios), profissões, comportamento de inserção na sociedade, e tudo mais que possa causar curiosidade entre as pessoas( ou em mim, rsrsrsrsrsrs. )

Porque do blog:

Em Belo Horizonte temos um cenário parecido com muitas das Capitais Brasileiras, temos uma população feminina muito maior que a masculina, e isto fazem com que as mulheres busquem resultados em relação ao sexo oposto nem sempre assertivas, e julgo não só, mas muito pelo fato não conhecerem bem o sexo oposto, ou não entenderem suas condutas.

Dicas para mulheres:

· Na balada não é o melhor lugar para se encontrar um homem para namorar, nós só queremos algo casual( diversão e sexo), não se iludam. Mas pra toda regra existe exceção, e se acha que será uma sortuda, tente a exceção, ou busque a balada para se divertir também.

· ( Dica impossível para as mulheres )Não ache que ser magra, ser gorda, ser morena, ser loira, ser nova, ser mais velha, ou qualquer outra forma de “ser” irá te tirar do “mercado”, existem homens para cada tipo de mulher( até para quem só parece ser mulher, rsrsrsrsrs) acredite nisso, esteja bem com você e o resto flui naturalmente.

· Para os homens existem dois tipos CLAROS de mulheres, a para se namorar e a para se “comer”, é sua postura que irá definir. Transar ou não transar no primeiro encontro não irá definir sua postura, e sim o que levou até o primeiro beijo.

· ( Dica um pouco machista )Se querem conquistar homens, vistam-se para homens e não para concorrerem com as amigas, calça saruel por exemplo, é brochante. (Dica realista ) Mas vista se como lhe agrada sempre, pois o que dura é a verdade.

· Ciúmes: Todo homem gosta de um "ciúminho" para se sentir bem, com ego elevado, mas não exagere, o ciúmes em excesso pode espantar o novo relacionamento e acabar com o atual relacionamento.

· Se quer conquistar um cara bacana, repare suas atitudes, se quer conquistar um cara de posses( não que um cara de posses não seja bacana )repare seu relogio, seu sapato, seu carro, e uma dica, artigos e carro importado todo mundo pode ter, divide-se de até 60X e alguns deixam de comer pra pagar, mas nem todos podem manter, se a roda do carro dele for algo que repare que é fora do comum( aro 16” pra cima ), mas o pneu está careca, este cara está preocupado mais com o que quer aparentar, do que pode realmente.

· Existe pessoa certa ou errada? Acredito que não, quase todos, ou sua grande maioria são certos, desde que se enquadrem nascaracterísticas físicas que procura, mas dependendo do seu momento, se quer uma pessoa pra namorar tente ver se as atitudes dele são para namorar. Se está no momento de curtir existe também aqueles que serão boas companhias.

Obs.: Você pode cativar o homem mudar de “ momento” , mas não se deixe enrolar, se está saindo com um cara à meses e ele ainda está no “OBA, OBA” até hoje, vai continuar te enrolando.

· Se você se acha uma mulher “bacana” acima de tudo, e não encontrou um cara também “bacana” ( legal, gentil, que lhe trate bem ), não “chute o balde” e pegue o primeiro “ mané”, é muito mais fácil você encontrar uma pessoa legal sozinha do que acompanhada. A não ser que esteja com um decote maravilhoso ou uma micro-saia não veremos você com desejo.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Qual sua dúvida sobre os homens?

2 comentários:

  1. Oi, entrei nesse blog por acaso e gostei de mais dos textos que vc escreveu. Realmente concorco com o texto: E aí, bora para noitada??? As pessoas estão perdendo essencia do que e amor e amar, estao se mostrando o que não é e o que não tem.
    Mas vamos a realidade, realmente esta muito dificil sair com um homem hoje em dia pois no primeiro encontro ele ja quer te levar pra cama, sei que isso e culpa da maioria das mulheres que não estão se dando valor, mas e complicado por mais que nos mulheres também tenhamos esse desejo ficamos com medo de sermos julgadas, como podemos ir para cama no primeiro encontro deixando claro para aquele homem que relamente isso não acontece com frequencia ou as vezes nunca aconteceu mas que naquele momento ela também sentiu desejo???

    ResponderExcluir
  2. Desculpe...
    As pessoas estão se mostrando o que não são e o que não tem...

    ResponderExcluir